sábado, 26 de janeiro de 2013

Bem Vindos!!!

Bem vindos
So queria que o meu primeiro post fosse uma pequena mensagem minha que ira ficar coloda na pagina :D
O meu nome é Liliana Tomás. Vivi na Inglaterra por 8 anos e foi ai que comessei a meinteressar por comida, especialmente comida maissaudável. Por isso a minha comida e influenciada por essaexperiêncianão a comida de McDonalds como todos pensam que eles comem mas sim a comida tradicional como um belo scone :D
A viver com o namorado sozinhos comesei a inventar mais na cozinha e comessei asair me bem foi ai que decidi criar este blog.
O Blog vai ter varias receitas de carne, peixe e o melhor doces :) algumas receitas serãomuito populares mas com as minhas invenções pelo meio.Também vou tentar fazer a comida mais económica e maissaudável  que ambas essas coisas são bastante importantes hoje em dia :D
Espero que gostem :D

0 comentários:

Postar um comentário